Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

Fiscalização identifica ligações clandestinas de água e luz em Rio das Pedras

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de julho de 2020 às 10:00 (Atualizada em 03 de julho de 2020 às 11:15)
Divulgação/Seop
Uma equipe da Ceade localizou os `gatos´ de água

RIO (OREPORTER.COM) - Uma ação especial de ordenamento identificou sete ligações clandestinas de água e de energia elétrica no bairro de Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2). A fiscalização é coordenada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, com a participação da Ceade e da Light, que cortaram os "gatos". As polícias Civil e Militar também participaram da ação.

De acordo com a Seop, o gerente de uma loja de varejo popular foi conduzido à 32ª DP (Taquara), após ser constatado furto de água pelo estabelecimento.

Ao todo, foram 15 lojas fiscalizadas.o O agentes da Secretaria Municipal de Fazenda e da Subsecretaria de Vigilância Sanitária registraram, ao todo, sete autuações por irregularidades. Eles verificaram o cumprimento do decreto municipal de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, entre outras questões legais, como licenças e alvarás.

Nove ambulantes não autorizados foram orientados a desocupar o espaço público, e seis veículos foram multados, com quatro removidos por estacionamento irregular.

A força-tarefa também contou com equipes da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer) e da Guarda Municipal, também vinculadas à pasta; coordenadorias de Controle Urbano e de Licenciamento e Fiscalização, ligadas à Secretaria Municipal de Fazenda; Subsecretaria de Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde; 18º Batalhão de Polícia Militar (Jacarepaguá); Polícia Civil; Cedae; e Light.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: