Terça, 30 de Novembro de 2021

O Repórter

Fla-Flu deste sábado no Maracanã será recheado de desfalques

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 23 de outubro de 2021 às 06:01
Lucas Merçon / Fluminense
Flamengo x Fluminense já se enfrentaram quatro vezes nesta temporada

RIO (OREPORTER.COM) - Fluminense e Flamengo vão a campo pela 28ª rodada do Brasileirão neste sábado (23), às 19h, com objetivos distintos e times bastante desfalcados.

O Tricolor das Laranjeiras entra em campo sem Nino, o zagueiro ainda não se recuperou completamente do inchaço no olho após pancada contra Athletico-PR. Também não terá à disposição o atacante Bobadilla, que não deve chegar a tempo de entrar em campo após acompanhar o nascimento da filha, no Paraguai.

Já o Rubro-negro tem problemas de sobra e um departamento médico congestionado. O atacante Pedro, com dores no joelho não participou do último treino e tudo indica que não será relacionado para a partida. Gabigol sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Athletico. Filipe Luis está suspenso, David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta também não jogam e seguem em recuperação no departamento médico.

Apesar dos problemas, o jogo tem tudo para ser animado. O vice-líder Flamengo precisa da vitória para não ver o Atlético-MG disparar ainda mais na liderança e ser campeão com antecedência. O Fluminense, por sua vez, ocupa a oitava posição e precisa vencer se quiser garantir vaga na Libertadores.

Prováveis escalações:


Fluminense:
Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz (Manoel) e Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

Flamengo:
Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Andreas e Michael; Vitinho (Kenedy ou Vitor Gabriel).

O jogo terá a transmissão do Premiere.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: