Domingo, 26 de Setembro de 2021

O Repórter

Flamengo amassa o Corinthians e vence com facilidade em Itaquera

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 01 de agosto de 2021 às 17:50 (Atualizada em 01 de agosto de 2021 às 21:16)
Alexandre Vidal / Flamengo
Everton Ribeiro fez grande partida e, com um bonito chute, abriu o placar e voltou a marcar com a camisa do Fla

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O Flamengo não teve nenhuma dificuldade em sua ida à Neo Química Arena, a casa do Corinthians, para disputar mais uma partida válida pelo Brasileirão. A equipe rubro-negra definiu o confronto logo na primeira etapa bateu o rival paulista, por 3 a 1, com gols de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Vitinho diminuiu para a equipe do Parque São Jorge na segunda etapa.

O Flamengo de Renato Gaucho manteve a alta média de gols dos últimos jogos com e não sentiu nenhuma pressão por jogar em São Paulo. O Corinthians, que até então tinha uma defesa considerada uma das melhores e menos vazadas da competição, viu o adversário criar dezenas de oportunidades e escapou de uma goleada histórica.

A equipe rubro-negra estava imbativel em plena Arena do Corinthians e fez uma apresentação de gala na tarde deste domingo.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 24 pontos no Brasileirão e se aproximou do G4. O Rubro-negro, no entanto, tem dois jogos pendentes a serem realizados. O Corinthians volta a ser derrotado em casa, assim como já havia acontecido contra Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Atlético-GO, e estaciona nos 17 pontos ganhos após 14 rodadas.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 1x3 FLAMENGO

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Vitinho), Cantillo (Araos) e Roni (Xavier); Gustavo Silva (Mateus Vital) e Adson (Marquinhos); Jô. Técnico: Sylvinho.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro (Pedro) e De Arrascaeta (Michael); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Cartões amarelos: Roni (Corinthians); De Arrascaeta (Flamengo)

Gols:
Everton Ribeiro, aos 6' do 1º tempo (0x1); Gustavo Henrique, aos 39' do 1º tempo (0x2); Bruno Henrique, aos 43' do 1º tempo (0x3); Vitinho, aos 43' do 2º tempo (1-3).

Competição: Campeonato Brasileiro (14ª rodada)
Data: 1/8/2021 (domingo) Horário: 16h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jorge Eduardo Calza (RS) VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Tags:
Flamengo, Corinthians
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: