Segunda, 10 de Agosto de 2020

O Repórter

Flamengo desembarca no Catar para a disputa do Mundial de Clubes

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de dezembro de 2019 às 12:00 (Atualizada em 14 de dezembro de 2019 às 12:39)
Divulgação
O Flamengo desembarcou em Doha neste sábado

DOHA, CAT (OREPORTER.COM) - O Flamengo já está no Catar para a estreia no Mundial de Clubes, que será nesta terça-feira (17). O rubro-negro desembarcou neste sábado (14), em Doha.

A equipe comandada por Jorge Jesus chega ao Mundial após ter vencido o River Plate na decisão da Libertadores da América. 

"Esta é uma competição que reúne clubes campeões e está cheia de jogos difíceis. Representaremos aqui em Doha uma nação com mais de 40 milhões de torcedores. Estamos muito felizes por jogar um Mundial de Clubes e tentaremos encerrar esse ano especial com mais um título", disse Éverton Ribeiro.

O Flamengo pode reeditar uma final contra o Liverpool, repetindo o ocorrido em 1981. Mas o foco ainda está no jogo de estreia, que será contra o vencedor da partida entre Al Ahli e Espérance. 

“Estamos contentes por representar o Flamengo e o Brasil em um torneio de alto nível aqui no Catar. Muitos falam de um possível confronto contra o Liverpool, mas precisamos de concentração para o primeiro jogo. Não me interessa nada além disso no momento. Temos equipe para conquistar mais uma taça, mas precisamos de muito foco e trabalho aqui em Doha. Foi assim que vencemos a Libertadores e o Brasileirão", destacou o técnico Jorge Jesus.

Do outro lado, o Liverpool já está garantido na semifinal e terá pela frente o vencedor do duelo entre Al Sadd e Monterrey.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: