Terça, 12 de Novembro de 2019

O Repórter

Flamengo e Fluminense fazem clássico da rodada no Maracanã

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 20 de outubro de 2019 às 12:45 (Atualizada em 20 de outubro de 2019 às 13:59)
Alexandre Vidal/Flamengo e Mailson Santana/Fluminense
Jorge Jesus e Marcão: os técnicos do clássico

RIO (OREPORTER.COM) - Em momentos opostos no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (20), às 18 horas, pela 27ª rodada. A partida será realizada no Maracanã.

A equipe rubro-negra quer manter o embalo e a tranquila vantagem na liderança do Campeonato Brasileiroç. Atualmente, o Flamengo tem 61 pontos e oito a mais que o vice-líder Pameiras.

Por sua vez, o Fluminense quer manter afastada qualquer possibilidade de se aproximar da zona de rebaixamento. Com 29 pontos, o Tricolor das Laranjeiras é o 15º colocado.

Com a palavra

Rodrigo Caio falou da importância em conseguir a vitória no clássico. "Jogar um Fla-Flu é sempre diferente. Foram vários jogos contra eles neste ano e sempre tivemos dificuldades. Uma equipe que tinha uma variedade muito grande com o Diniz. Acredito que será um jogo do mesmo estilo. Que a gente faça o que vem fazendo com inteligência", disse o zagueiro do Flamengo.

No Flu, o zagueiro Frazan afirmou que as situações diferentes que os dois times vivem no Brasileirão não impede de haver uma grande partida no Maracanã. “Acho que clássico tudo se iguala. Eles estão bem no campeonato, são líderes, mas a gente também tem uma boa equipe. Vamos buscar fazer nosso jogo, com toque de bola, envolver o adversário, para buscar os três pontos, que a gente está precisando bastante”, destacou.

Escalações

Everton Ribeiro e Bruno Henrique estão de volta ao Flamengo após cumprirem suspensão. O meia Diego está relacionado, após ficar parado por meses devido a uma grave lesão no joelho. 

Do lado tricolor, Marcão ainda não terá o zagueiro Digão, que segue no departamento médico. Assim, Frazan segue como titular da equipe.

Retrospecto

No primeiro turno, em 9 de junho, Fluminense e Flamengo ficaram no 0 a 0. O jogo foi realizado no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

FLAMENGO: Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Nenê, João Pedro e Yony González. Técnico: Marcão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: