Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam em busca da vaga na final da Taça Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de julho de 2020 às 10:30 (Atualizada em 05 de julho de 2020 às 11:19)
Alexandre Vidal/Flamengo e André Moreira/Volta Redonda FC
Gabigol e João Carlos, nomes de Flamengo e Volta Redonda

RIO (OREPORTER.COM) - Flamengo e Volta Redonda jogam neste domingo (5), às 16 horas, pela semifinal da Taça Rio, returno do Campeonato Carioca. A partida será realizada no Maracanã, com portões fechados.

O rubro-negro passou ileso na fase de grupos da Taça Rio. A equipe comandada por Jorge Jesus venceu todos os jogos do gruipo A, conquistando os 15 pontos dessa fase. A vitória mais recente foi contra o Boavista, pelo placar de 2 a 0.

Já o Volta Redonda faturou 10 pontos e ficou na segunda posição do grupo B. A euqipe do Sul Fluminense entrou na zona de classificação para a fase semifinal após vencer o Fluminense por 3 a 0. Na última rodada, foi a vez de derrotar o Resende por 2 a 1.

O jogo pode definir quem seguirá firma na briga pela artilharia da competição. Gabigol, do Flamengo, e João Carlos, do Voltaço, estão empatados no topo com oito gols cada.

Flamengo terá retorno de Gabigol

Poupado do jogo contra o Boavista, Gabigol retorna ao time titular na semifinal contra o Boavista. Com isso, o técnico Jorge Jesus terá todas as suas peças à disposição para o duelo contra o Volta Redonda, pois o Flamengo não tem problemas com lesões ou suspensões por cartão.

Volta Redonda com força máxima

O Volta Redonda também virá com força máxima para encarar o Flamengo. Além de João Carlos, a euqipe do Vale do Aço também conta com nomes como Pedrinho e Bernardo parab tentar superar o rubro-negro

FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Auxciliares: Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espírito Santo Parro

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Leó Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus.

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo, Bernardo e Pedrinho; João Carlos. Técnico: Luzinho Vieira

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: