Terça, 31 de Março de 2020

O Repórter

Flamengo enfrenta o Goiás para manter vantagem na liderança do Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 31 de outubro de 2019 às 14:33 (Atualizada em 31 de outubro de 2019 às 15:12)
Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo, de Gabigol, busca mais uma vitória no Brasileirão

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (31) para dar mais um passo rumo ao título do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra encara o Goiàs, às 20h30, no Serra Dourada, pela 29ª rodada.

Atualmente, o Flamengo tem 67 pontos e lidera a disputa. Se vencer, o rubro-negro mantém os dez pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras.

Com a palavra

O meia Everton Ribeiro falou do momento atual do Flamengo. "O Brasileiro é sempre muito competitivo. Todos querem enfrentar o Flamengo. É um jogo que vai ser pegado e temos que ter atenção para sair com o nosso objetivo, que é a vitória. A gente fica ansioso para chegar ao final do campeonato e ser campeão, que é o que interessa. O jogo mais importante é sempre o próximo. Isso que nós deu essa vantagem até aqui, e assim que vamos pensar até o final", disse.

Escalação

O zagueiro Pablo Marí está de volta após cumprir suspensão. Jorge Jesus, porém, não poderá contar com Diego Alves, que está com um problema no joelho. Com isso, César assumirá o gol rubro-negro.

Adversário

O Goiás tem 38 pontos e está em décimo lugar. O técnico Ney Franco terá à disposição o volante Gilberto, recuperado de lesão muscular na coxa direita.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X FLAMENGO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

GOIÁS: Tadeu, Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco

FLAMENGO: César, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: