Terça, 22 de Outubro de 2019

O Repórter

Flamengo enfrenta o Palmeiras para seguir na liderança do Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 01 de setembro de 2019 às 11:00 (Atualizada em 01 de setembro de 2019 às 14:26)
Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo encara o Palmeiras neste domingo

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo busca se manter na liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (1), às 16 horas, na partida contra o Palmeiras, pela 17ª rodada. A partida será realizada no Maracanã.

A equipe rubro-negra vem embalada após ter assumido a liderança do Brasileirão contra o Ceará e depois ter eliminado o Internacional na Copa do Brasil. O Flamengo, porém, terá que lutar para se manter na ponta da tabela, pois o Santos voltou à ponta da tabela após ter vencido a Chapecoense no sábado. Agora, o Peixe tem 36 pontos, enquanto que o time da Gávea tem 33.

Escalação

O técnico Jorge Jesus não terá problemas para escalar a formação dos últimos jogos, tendo apenas enfrentado a saída de Cuéllar, que foi para o futebol árabe. A novidade fica por conta de Willian Arão, de volta após cumprir suspensão na partida contra o Internacional.

Adversário

Após ter folgado na última rodada por causa do adiamento da partida contra o Fluminense, o Palmeiras aparece em quarto lugar, com 30 pontos. O Verdão vem de uma eliminação na Libertadores e a única chance de encerrar o ano com título é vencendo o Brasileirão. A única dúvida em relação à partida deste domingo é a presença do meia Bruno Henrique, que teve um trauma no pé durante o jogo contra o Grêmio. 

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PALMEIRAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Pablo Mari, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Willian Arão, Arascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Ramires ou Matheus Fernandes), Dudu, Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano. Técnico: Luiz Felipe Scolari

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: