Sexta, 03 de Dezembro de 2021

O Repórter

Flamengo faz 3 gols no 1º tempo e vence o Athletico-PR com facilidade no Maraca

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 03 de outubro de 2021 às 18:58 (Atualizada em 03 de outubro de 2021 às 19:03)
Alexandre Vidal / Flamengo

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo não tomou conhecimento do Athletico-PR na tarde deste domingo, no Maracanã, e sem cerimônia decidiu o jogo logo no primeiro tempo.

Os Rubro-negro carioca em um jogo quase sem erros venceu o Athletico-PR por 3 a 0, com gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira. Com o resultado, o Flamengo alcançou a vice-liderança do Brasileirão.

O jogo

A primeira boa jogada rubro-negra foi logo aos dois minutos. Bruno Henrique levou pra linha de fundo, mas chutou por cima. No lance seguinte, Andreas recebeu de BH e acertou a trave. No rebote, Everton Ribeiro completou: 1 a 0 Mengão.

O segundo gol saiu aos nove. Gabi cruzou perfeitamente para Bruno Henrique, que cabeceou e estufou as redes. Apesar da vantagem, o time comandado por Renato Gaúcho manteve a mesma postura. Aos 48', Andreas ampliou em contra-ataque espetacular puxado por Gabi e Arrascaeta! O uruguaio arrancou após passe de primeira do artilheiro e deu bela assistência para o camisa 18 tocar na saída do goleiro e fazer o terceiro no último lance antes do intervalo.

No retorno, Gabi cruzou na área e o goleiro defendeu. Aos seis, Kenedy arriscou de fora da área e a bola passou perto. Aos nove, Diego Alves fez linda defesa em chute de Carlos Eduardo. Na reta final, com algumas mudanças, o Flamengo administrou a vantagem, chegou a criar novas chances, mas o placar permaneceu o mesmo da etapa inicial: 3 a 0.

Próximo compromisso

A equipe agora vai enfrentar o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (6), às 20h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Ficha técnica

Flamengo
Diego Alves; Isla (Rodinei), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Andreas, Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Kenedy) e Gabi (Pedro).
Técnico: Renato Gaúcho.

Athletico-PR
Santos; Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolás Hernández; Erick (Khellven), Christian (Fernando Canesin), Cittadini e Nicolas; Carlos Eduardo (Juninho), Pedro Rocha (Jader) e Renato Kayzer (Vinicius Mingotti).
Técnico: Bruno Lazaroni.

Flamengo 3x0 Athletico Paranaense - 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã-RJ
Público: 8.408
Data: 03/10/2021
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique Andrade (DF) e José Reinaldo Junior (DF)
Cartões amarelos: Isla (FLA), Arrascaeta (FLA), Nicolás Hernández (CAP) e Nicolas (CAP)
Gols: Everton Ribeiro (04’1ºT), Bruno Henrique (09’1ºT) e Andreas (48’1ºT).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: