Domingo, 27 de Setembro de 2020

O Repórter

Flamengo leva três do Atlético-GO e segue sem vencer no Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de agosto de 2020 às 22:54 (Atualizada em 12 de agosto de 2020 às 23:09)
Heber Gomes/Divulgação
Atlético-GO e Flamengo jogaram pelo Brasileirão

GOIÂNIA (OREPORTER.COM) - Atual campeão, o Flamengo segue fazendo um começo ruim no Campeonato Brasileiro de 2020. Dessa vez, o rubro-negro perdeu para o Atlético-GO por 3 a 0, no Olímpico, pela segunda rodada da competição. Foi também o segundo jogo do time carioca sob o comando de Domènec Torrent.

Antes de a bola rolar, o torceddor rubro-negro foi surpreendido pelas alterações na equipe titular. Arrascaeta e Rafinha foram para o banco, e Gustavo Henrique e Vitinho assumiram as vagas. A partida começou, e o Atlético-GO quase abriu o placar aos oito minutos em um chute de Hyuri defendido por Diego Alves. Já aos 14, o Dragão abriu o placar com assistência de Gustavo Ferrareis para a conclusão de Hyuri. 

O Atlético-GO seguia passando com facilidade na zona ofensiva. Aos 20, Everton Felipe tocou para Ferrareis, que mandou por cima do gol. Aos 31, Jorginho apareceu em boa jogada individual e tocou para o gol, marcando o segundo do time goiano.

Mesmo com a desvantagem, o Flamengo pouco fazia em campo. A equipe carioca ainda viu Ferrareis balançar a rede, mas o o jogador estava em posição de impedimento. 

Na etapa complementar, Rafinha foi para o campo. A equipe carioca tentou reagir e apareceu em um chute de Gabigol, aos cinco minutos, defendido por Jean. Aos 14, o atacante apareceu em tabela com Arrascaeta, em finalização que parou no guarda-redes do time da casa,

Logo em seguida, aos 15, o Atlético-GO aumentou a vantagem no placar. Ferrareis mandou de fora da área e acertou o ângulo adversário.

O Flamengo ainda perdeu o goleiro Diego Alves, expulso após agredir Matheus Vargas. Na reta final, o Atlético-GO segurou a bola e adminsitrou a vantagem, faturando o resultado.

Tabela

Sem pontuar, o Flamengo é o lanterna do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-GO conquistou os seus três primeiros pontos na competição.

Neste sábado (15), o Flamengo encara o Coritiba. No dia seguinte, o Atlético-GO duela contra o Sport Recife.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 3 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Edson (Atlético-GO); Rafinha (Flamengo)
Cartão vermelho: Diego Alves (Flamengo)

GOLS: Hyuri, Jorginho e Ferrareis (ACG)

ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu (Moacir), Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho (Willian Maranhão) e Éverton Felipe; Ferrareis (Chico) e Hyuri (Matheus Vargas). Técnico: Vagner Mancini

FLAMENGO: Diego Alves, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique (Rafinha) e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho (Pedro), Gabriel Barbosa (Cesar) e Bruno Henrique. Técnico: Domènec Torrent

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: