Domingo, 22 de Setembro de 2019

O Repórter

Flamengo recebe o Internacional em primeiro desafio das quartas da Libertadores

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de agosto de 2019 às 13:43
Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo, do lateral Rafinha, encara o Internacional

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo dá início à disputa das quartas de final da Taça Libertadores da América nesta quarta-feira (21), às 21h30, contra o Internacional, no Maracanã. A equipe rubro-negra chegou a essa fase após uma dramática disputa de pênaltis contra o Emelec, enquanto que o colorado eliminou o Nacional sem muitos sustos.

A equipe carioca vem embalada para o duelo contra o Internacional. No último sábado, a equipe carioca goleou o Vasco por 4 a 1 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o time busca confirmar a boa fase com uma convicente vitória sobre a equipe gaúcha.

Com a palavra

O lateral Filipe Luís lembrou da qualidade ofensiva do Flamengo, independente de quem esteja em campo. "Nós temos um ataque espetacular. Flamengo ganhou isso nos últimos anos. É só olhar para o ataque titular com Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol, no segundo tempo entra o Everton, que é mais titular que todo mundo... No outro jogo entrou o Berrío. Quando tem gente desse nível no banco, é que você está formando grupo campeão. Mesmo que não coloque todos os titulares, tem muitos recursos no banco. Hoje Flamengo está com plantel completo", disse.

Escalação

O atacante Gabriel Barbosa não foi relacionado para o duelo contra o Internacional por causa de dores na coxa esquerda. É provável que Berrío assuma a vaga para complementar o setor ofensivo.

Na lateral, Rafinha retorna à equipe após ter cumprido suspensão na partida contra o Vasco.

Adversário

Do lado colorado, o técnico Odair Hellmann terá o meia Rodrigo Lindoso à disposição, pois o jogador se recuperou de uma lesão no tornozelo. No ataque, o ex-rubro-negro Paolo Guerrero é o principal nome da equipe.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X INTERNACIONAL

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e Claudio Rios (Chile)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Gerson e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Orlando Berrío (Everton Ribeiro). Técnico: Jorge Jesus

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Nonato (Bruno Silva), D'Alessandro e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: