Segunda, 24 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Flamengo se despede do Mundialito de Futebol de Areia com 2 derrotas e 1 vitória

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de fevereiro de 2020 às 15:12 (Atualizada em 15 de fevereiro de 2020 às 10:11)
Divulgação/Flamengo Beach Soccer
O Flamengo venceu na última rodada

MOSCOU, RUS (OREPORTER.COM) - O Flamengo esteve na disputa do Mundialito de Clubes de Futebol de Areia, na Rússia. A equipe rubro-negra não conseguiu se classificar para a segunda fase, tendo perdido duas das três partidas que disputou. 

Nesta sexta-feira (14) o Flamengo jogou já sem chances de clasificação. Diante do Grasshoper, da Suíça, o time brasileiro venceu por 5 a 4.

O Flamengo terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 1, com gols de Thanger e Rodrigo - Bernardo marcou para o Grasshoper. Os outros gols só vieram no terceiro tempo, com Rodrigo marcando dois para o Flamengo, enquanto que os adversários descontaram com dois de Hodel. Alejandro fez o quinto do rubro-negro. Por fim, Voitok marcou o quarto do time súíço.

A estreia do Flamengo foi na quarta-feira (12) com derrota por 6 a 4 diante do Braga, de Portugal. Na quinta, derrota por 3 a 2 contra o Spartak, da Rússia.

Os resultados deixaram o Flamengo em terceiro lugar no grupo B. Braga e Spartak avançaram de fase na competição, que termina no domingo (16). A equipe rubro-negra ainda terá a disputa pelo 5º lugar, que começará neste sábado (15).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: