Sexta, 03 de Abril de 2020

O Repórter

Flamengo vence o Unifacisa no NBB; Botafogo perde para o Minas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de janeiro de 2020 às 22:16 (Atualizada em 28 de janeiro de 2020 às 23:24)
Paula Reis/Flamengo
Flamengo e Unifacisa jogaram pelo NBB

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo entrou em quadra nesta terça-feira (28), pelo Novo basquete Brasil. A equipe rubro-negra derrotou o Unifacisa por 83 a 77, no Maracanãzinho, permanecendo na liderança da disputa. 

Foi uma noite de homenagens a Kobe Bryant, lenda da NBA que morreu no último domingo. Ambos os times gastaram os 24 segundos de posse de bola no começo da partida - referência ao número da camisa do ex-jogador do Los Angeles Lakers. 

Em quadra, o Flamengo teve uma partida difícil contra o Unifacisa. O time paraibano abriu 22 a 18 no primeiro quarto, mas o Flamengo diminuiu para 37 a 36 no intervalo. Os visitantes foram para o último período vencendo por 58 a 55, mas o Flamengo reagiu com bom aproveitamento nas cestas de três.

Balbi marcou 19 pontos e foi o destaque do Flamengo. O cestinha da partida foi Miller, do Unifacisa, que marcou 20 pontos.

O Flamengo tem 15 vitórias em 17 jogos. A próxima partida do rubro-negro será contra o Minas, na sexta-feira (31), em Brasília.

Botafogo é derrotado

O Botafogo jogou no ginásio Oscar Zelaya, em casa, e perdeu para o Minas por 86 a 84. Com sete vitórias e 11 derrotas, o alvinegro é o 11º colocado na tabela.

Nesta quinta-feira (30), o Botafogo recebe o Unifacisa.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: