Domingo, 27 de Setembro de 2020

O Repórter

Flamengo vence o clássico contra o Botafogo no NBB

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de novembro de 2019 às 01:28 (Atualizada em 26 de novembro de 2019 às 02:36)
Paula Reis/Flamengo

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo venceu o Botafogo por 81 a 72 pelo Novo Basquete Brasil. A oartida foi realizada na Arena Carioca 2, no Parque Olímpico.

A equipe alvinegra começou bem a partida, fechando o primeiro em 20 a 16. O Flamengo voltou melhor para o segundo quarto, conseguindo abrir 43 a 34 na metade inicial da partida. 

I Flamengo contava com Marquinhos, enquanto que Jamaal e Arthur buscavam a reação para o Botafogo. Assim, o time alvinegro diminuiu a desvantagem para 65 a 57 no terceiro quarto. 

No último período, Olivinha e Deryk fizeram cestas de três para o Flamengo e aumentaram a distância no placar. Marquinhos manteve a boa atuação e levou o placar em 81 a 72 para o rubro-negro.

E quem se destacou foi Marquinhos, que fez um duplo duplo de 23 pontos e 10 rebotes. Deryk, com 16 pontos, e Olivinha, com 13, também tiveram boas atuações.

Pelo lado do Botafogo, Jamaal fez 19 pontos.

Com oito vitórias em dez jogos, o Flamengo segue na perseguição pela liderança. O Botafogo, por sua vez, tem três vitórias em nove jogos e aparece em 12º.

O próximo compromisso do Botafogo será neste sábado (30), fora de casa, contra o Bauru. Já o Flamengo volta a jogar no dia 5, contra o mesmo adversário, também como visitante.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: