O Repórter

Flamengo visita o Independiente del Valle na Recopa Sul-Americana

Por Redação...
19 de fevereiro de 2020 às 11:22
Atualizada em 19 de fevereiro de 2020 às 11:34
Compartilhe a notícia:
Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo, do técnico Jorge Jesus
O Flamengo, do técnico Jorge Jesus

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo inicia a busca de mais um título nesta quarta-feira (19). Campeão da Libertadores da América de 2019, o rubro-negro encara o Independiente del Valle, vencedor da Copa Sul-Americana, na partida de ida da Recopa, às 22h30, no Equador.

A equipe carioca vem embalada após a conquista da Supercopa do Brasil em cima do Athletico Paranaense. A equipe comandada por Jorge Jesus ainda tem mais um título para disputar, pois a final da Taça Guanabara é neste sábado (22).

A Recopa Sul-Americana é realizada no sistema de ida e volta. O segundo jogo será no dia 26, no Rio de Janeiro.

Com a palavra

Arrascaeta falou sobre o que espera do adversário. "Já sabemos das características do jogo que vamos ter aqui. Vamos estar preparados fisicamente. Será um jogo muito intenso, dinâmico. Quando entramos no campo de jogo, respeitamos muito os adversários. Temos a nossa característica e vamos manter. A cada vez mais vamos ser mais fortes e melhores. A humildade que temos também é uma característica e vamos seguir por esse caminho", disse.

Escalação

Jorge Jesus não poderá contar com Gabigol, suspenso pela expulsão na final da Libertadores da América. Léo Pereira está lesionado e dará lugara  Gustavo Henrique na zaga. No ataque, Pedro será a opção para atuar ao lado de Bruno Henrique.

Adversário

O Independiente del Valle é o quinto colocado no Campeonato Equatoriano. Um dos principais nomes da equipe é o atacante Gabriel Torres, que jogou a última Copa do Mundo com a seleção do Panamá.

FICHA TÉCNICA
INDEPENDIENTE DEL VALLE-EQU X FLAMENGO

Local: Estádio Atalhualpa, em Quito (Equador)
Árbitro: Leodán González (URU)

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Jorge Pinos, Anthony Landázuri, Richard Schunke, Pablo Alvarado e Luis Segovia; Cristian Pellerano, Alan Franco, Efrén Mera e John Jairo Sánchez; Fernando Guerrero e Gabriel Torres. Técnico: Miguel Angél Ramírez

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Jesus

Últimas de Esportes