O Repórter

Flamengo visita o Inter para confirmar classificação na Libertadores

Por Rafael Max
28 de agosto de 2019 às 11:00
Atualizada em 28 de agosto de 2019 às 12:13
Compartilhe a notícia:
Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo, do técnico Jorge Jesus, encara o Internacional fora de casa
O Flamengo, do técnico Jorge Jesus, encara o Internacional fora de casa

RIO (OREPORTER.COM) - Na partida de ida, o Flamengo abriu 2 a 0 para cima do Internacional no Maracanã. Nesta quarta-feira (28), às 21h30, o rubro-negro tem a missão de garantir a vaga na fase semifinal da Taça Libertadores da América contra  colorado no Beira-Rio.

A equipe carioca vem embalado pela vitória contra o Ceará que colocou o time na liderança do Campeonato Brasileiro. Contra o Inter, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que estará classificado. Já o Internacional terá que vencer por três gols, ou devolver os 2 a 0 se quiser tentar a sorte nos pênaltis.

Com a palavra

O zagueiro Pablo Marí lembrou que o Internacional estará em casa, o que justifica a cautela mesmo com uma vantaghem de 2 a 0. "O Inter vai jogar em casa com sua torcida. Será importante pra eles, mas estamos tranquilos, sabemos o clima que vai ser. Temos que nos concentrar em fazer uma grande partida e nos atentar somente no que acontecerá dentro das quatro linhas", analisou.

Escalação

Willian Arão está suspenso pelo número de cartões amarelos e deve dar lugar a Gerson. Cuéllar está relacionado para a partida após ter sido afastado do duelo contra o Ceara.

Adversário

Do lado colorado apenas uma dúvida: Rafael Sóbis está com dores na coxa direita e deve ser submetido a teste no vestiário para saber se estará apto para o duelo.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL-BRA X FLAMENGO-BRA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)
Assistentes: Juan Pablo Belatti (Argentina) e Gabriel Chade (Argentina)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, D’Alessandro e Patrick; Rafael Sóbis (Wellington Silva) e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Gustavo Cuéllar, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Últimas de Esportes