Quarta, 08 de Dezembro de 2021

O Repórter

Flávia Saraiva termina em sétimo na final da trave da ginástica artística

Brasileira se desequilibrou e fez 13.133 pontos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de agosto de 2021 às 08:45 (Atualizada em 03 de agosto de 2021 às 08:51)
Julio César Guimarães/COB
Flávia Saraiva disputou a final da trave

TÓQUIO, JAP (OREPORTER.COM) - Nesta terça-feira (3) foi o último dia de disputas da ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A brasileira Flávia Saraiva esteve presente na final da trave e ficou na sétima posição.

Flávia se desquilibrou durante sua performance e acabou ficando de fora do pódio. A brasileira fez 13.133 pontos na final do aparelho.

“Eu estou me sentindo muito feliz, foi uma vitória ter chegado na final Olímpica. Por tudo que eu passei, essa semana, nos últimos três meses, estar nesta final já é a minha medalha. O desequilíbrio não foi o pé [que sofreu a torção], eu coloquei muita força no salto, eu estava com muita energia, eu queria muito estar ali. Há um mês e meio, eu não saberia dizer se conseguiria estar disputando uma final olímpica”, disse.

O ouro ficou com a chinesa Chenchen Guan, que fez 14.633. Também da China, Xijing Tang marcou 14.233 e faturou a medalha de prata.

A norte-americana Simone Biles voltou a competir após desistir de três finais alegando problemas de saúde mental. Ela amrcou 14.000 e levou o bronze.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: