Quarta, 22 de Maio de 2019

O Repórter

Fluminense arranca empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 16 de maio de 2019 às 01:13
Lucas Merçon/Fluminense FC

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense levou um susto, mas conseguiu evitar que saísse com a derrota no Maracanã pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), o Tricolor das Laranjeiras saiu atrás, mas empatou com o Cruzeiro por 1 a 1.

Em campo, o time carioca tentou levar perigo para cima do Cruzeiro. Mesmo com mais posse de bola, porém, o Tricolor das Laranjeiras pouco ameaçava o gol adversário. Enquanto isso, a Raposa apostava na postura defesiva durante os momentos iniciais.

Na reta final da primeira etapa, o Fluminense chegou a ameaçar, Gilberto mandou a bola por cima do gol em um dos poucos lances de perigo durante os 45 minutos iniciais, pois o jogo praticamente foi transcorrido em ritmo lento.

O segundo tempo começou com o Cruzeiro no ataque, demorando 12 minutos para abrir o marcador. Pedro Rocha recebeu a bola, entrou na área e mandou o chute para o gol.

Restou ao Fluminense partir ao ataque, mas Fábio fechou o gol. Luciano chegou a marcar, mas teve seu gol invalidado por posição irregular. Depois, Marcos Paulo acertou o travessão e quase fez.

Nos acréscimos, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu empatar. APós cobrança de escanteio, João pedro ficou com a bola e decretou o empate.

A partida de volta será realizada no dia 5 de junho, no Mineirão. Um novo empate por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis, ou seja, só a vitória interessa para ambas as equipes.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 CRUZEIRO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Ganso e Nino (Fluminense); Rodriguinho e Lucas Romero (Cruzeiro)

GOLS: João Pedro (FLU); Pedro Rocha (CRU)

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Paulo Henrique Ganso e Daniel (Ewandro); Yony González, Luciano (João Pedro) e Léo Artur (Marcos Paulo). Técnico: Fernando Diniz

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rodriguinho (Jadson); Pedro Rocha (David) e Fred (Sassá). Técnico: Mano Menezes

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: