Terça, 29 de Setembro de 2020

O Repórter

Fluminense arranca o empate contra o Palmeiras no Maracanã

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de agosto de 2020 às 00:09 (Atualizada em 13 de agosto de 2020 às 01:51)
Lucas Merçon/Fluminense FC
Evanilson garantiu o empate do Fluminense nesta quarta-feira

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense ficou no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (12), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor viu Luiz Adriano colocar o Verdão na frente, mas Evanilson fez o gol que decretou o placar final da partida.

O gol que abriu o placar veio aos 14 minutos de jogo. Zé Rafael recebeu a bola, entregou-a para Luiz Adriano, que mandou o chute e venceu o goleiro Muriel.

Titular na partida desta quarta-feira, Fred pediu para sair precocemente aos 31 minutos, dando lugar a Marcos Paulo. A equipe tricolor demorou batsante para atacar, mas conseguiu marcar quando apareceu com perigo. Aos 38, Evanilson matou a bola no peito e finalizou, com a bola desviando em Luan antes de entrar.

A etapa complementar teve raras chances de gol. Pelo lado palmeirense, Luiz Adriano até que tentou, mas não conseguiu aproveitar as chances que tinha. Já o Fluminense aparentava estar satisfeito com o resultado em campo. Dessa forma, o placar permaneceu empatado no Maracanã.

Foi o primeiro ponto de ambos os times no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras tem um jogo a menos por ter disputado as finais do Campeonato Paulista, aparecendo em 11º lugar. Pelos critérios de desempate, o Fluminense aparece em 13º.

Netse domingo (16), o Fluminense duela contra o Internacional. Um dia antes, o Palmeiras encara o Goiás.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 x 1 PALMEIRAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Fred, Evanilson e Wellington Silva (FLU); Luan, Rony e Gustavo Scarpa (PAL)

Gols: Luiz Adriano (PAL); Evanilson (FLU)

FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago (Ganso) e Michel Araújo; Nenê (Luiz Henrique), Evanilson (Wellington Silva) e Fred (Marcos Paulo). Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Matias Viña; Bruno Henrique (Ramires), Gabriel Menino (Patrick de Paula) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Zé Rafael (Gustavo Scarpa), Rony (Willian) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: