O Repórter

Fluminense cede o empate contra o Atlético-MG no Maracanã

Por Redação...
16 de novembro de 2019 às 21:30
Atualizada em 17 de novembro de 2019 às 02:09
Compartilhe a notícia:
Lucas Merçon/Fluminense
O Fluminense encarou o Atlético-MG no Maracanã
O Fluminense encarou o Atlético-MG no Maracanã

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense ficou na frente em boa parte do jogo, mas acabou cedendo o empate para o Atlético-MG em jogo que terminou em 1 a 1, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Maracanã.

Em campo, o Tricolor das Laranjeiras teve amplo domínio no primeiro tempo. Tanto que abriu o placar aos 15 minutos, após Patric marcar contra depois de finalização de Yony González.

A equipe carioca teve outras chances no decorrer do primeiro tempo, mas não conseguiu aproveitar. Assim, a etapa inicial terminou com curta vantagem do tricolor.

Na etapa complementar, o Fluminense acabou recuando muito. Isso fez com que o Atlético-MG pressionasse até o fim, garantindo um gol aos 46, com Di Santo.

Com 35 pontos, o Fluminense deixa temporariamente a zona de rebaixamento, passando restante do fim de semana em 16º lugar. Adversário direto na briga contra o Z-4, o Cruzeiro só joga na segunda, contra o Avaí.

Já o Atlético-MG vai a 41 pontos e aparece em 12º lugar.

Na próxim segunda-feira (25), o Fluminense encara o CSA, em Alagoas. Um dia antes, o Atléco-MG duela contra o Athletico Paranaense.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Cartões amarelos: Marcos Felipe e Digão (FLU); Réver, Igor Rabello e Jair (CAM)

GOLS: Patric (contra) (FLU); Di Santo (CAM)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Digão e Orinho (Igor Julião); Yuri, Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso (Dodi); Yony González (Wellington Nem) e Marcos Paulo. Técnico: Marcão

ATLÉTICO-MG: Cleiton, Patric (Geuvânio), Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair (Vinícius), Luan, Bruninho (Cazares) e Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

Últimas de Esportes