Segunda, 12 de Abril de 2021

O Repórter

Fluminense cede o empate contra o Santos na Vila Belmiro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de fevereiro de 2021 às 20:43 (Atualizada em 21 de fevereiro de 2021 às 23:00)
Ivan Storti/Santos FC
Santos e Fluminense empataram na Vila

SANTOS, SP (OREPORTER.COM) - O Fluminense apenas empatou com o Santos por 1 a 1, neste domingo (21), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na Vila Belmiro.

Em campo, o Tricolor das Laranjeiras pressionou bastante o Peixe. Tanto que o gol saiu aos 15 minutos, quando Luiz Henrique apareceu em contra-ataque e acionou Lucca, que chegou cruzado e colocou a equipe carioca na frente.

O Fluminense seguiu dominando a partida e quase ampliou aos 33. Fred conseguiu se livrar da marcação de quatro jogadores e chutou para a defesa do goleiro.

Depois, o Santos seguiu sem criatividade e não deu perigo ao Fluminense. A equipe carioca, por sua vez, conseguiu segurar a vantagem de 1 a 0 na primeira etapa.

O tempo complementar começou com o Santos esboçando a reação. O Peixe segurou a posse de bola e passou a trabalhar na ofensiva. Ainda assim, o time praiano demorou para dar perigo.

A equipe da casa conseguiu se soltar nos 15 minutos finais de partida. Aos 32, Felipe Jonatan chutou para a defesa de Marcos Felipe. A situação do Peixe ficou ainda mais fácil aos 38, quando Nino foi expulso pelo lado do Fluminense. Insatantes depois, Soteldo cobrou falta, e Jean Mota igualou o marcador.

Tabela

O Santos chegou a 54 pontos e aparece em oitavo lugar. O Fluminense tem 61 e aparece em quinto, ainda com chance de alcançar o G-4.

Nesta quinta-feira (25), o Fluminense encara o Fortaleza. Já o Santos duela contra o Bahia.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 1 FLUMINENSE

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Luiz Felipe, Bruno Marques e Jean Mota (SAN); Egídio, Yago e Fred (FLU)
Cartão vermelho: Nino (FLU)

GOLS: Jean Mota (SAN); Lucca (FLU)

SANTOS: João Paulo; Pará, Luiz Felipe (Madson) (Bruno Marques), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro (Jean Mota) e Sandry; Marinho, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo (Soteldo). Técnico: Cuca

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Hudson), Yago e Nenê (André); Luiz Henrique (Michel Araújo), Lucca (Yuri) e Fred (John Kennedy). Técnico: Marcão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: