Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

Fluminense e Botafogo fazem clássico pela semifinal da Taça Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de julho de 2020 às 10:45 (Atualizada em 05 de julho de 2020 às 15:08)
Mailson Santana/Fluminense e Vitor Silva/Botafogo
Fred e Honda, nomes de Fluminense e Botafogo

RIO (OREPORTER.COM) - Fluminense e Botafogo se enfrentam neste domingo (5), às 16 horas, pela fase semifinal da Taça Rio, returno do Campeonato Carioca. A partida será realizada no estádio Nilton Santos, com portões fechados.

A equipe tricolor ainda não venceu desde que retornou ao Campeonato Carioca. O time comandado por Odair Helmann perdeu para o Volta Redonda e só ficou no empate contra o Macaé. Ainda assim, o Fluminense garantiu a liderança do grujpo B, ficando com dez pontos.

O Botafogo, por sua vez, goleou a Cabofriense por 6 a 2, mas apenas empatou com a Portuguesa por 0 a 0. Os resultados deixaram o alvinegro com oito pontos, na segunda posição do grupo A.

Fluminense terá mudanças

Suspenso, Matheus Ferraz cederá vaga a Digão na zaga tricolor. Egídio volta ao time após cumprir suspensão, entrando no lugar de Orinho. 

Para buscar os gols, o Fluminense contará com Nenê, que já marcou seis vezes. Outro nome do time tricolor é o do atacante Fred, que reestreou na equipe há pouco tempo e ainda não marcou em seu retorno.

Botafogo tenta solucionar problemas nas laterais

As laterais continuam sendo um problema para o time comandado por Paulo Autuori. O treinador deve apostar em Barrandeguy e Danilo Barcelos nas vagas de Fernando e Guilherme Santos. No gol Gartito foi relacionado e pode retornar ao time titular.

Entre os destaques do alvinegro estão os meias Honda e Bruno Nazário, este que já marcou quatro vezes no Carioca, e o atacante Pedro Raul, que também já fez quatro gols na competição.

FLUMINENSE X BOTAFOGO

Local; Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Michael Correia e Diogo Carvalho Silva

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Dodi, Yago Felipe e Nenê; Wellington Silva e Fred. Técnico: Odair Hellmann.

BOTAFOGO: Diego Cavalieri (Gatito); Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Luiz Fernando, Luis Henrique e Bruno Nazário; Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori.

 

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: