Sexta, 28 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Fluminense e Vasco não saem do zero no Maracanã

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 02 de novembro de 2019 às 21:40 (Atualizada em 03 de novembro de 2019 às 02:53)
Rafael Ribeiro/Vasco

RIO (OREPORTER.COM) - Fluminense e Vasco empataram em 0 a 0, neste sábado (2), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é ruim para o Tricolor das Laranjeiras, que vai permanecer mais uma rodada dentro da zona de rebaixamento. Já o cruz-maltino segue estacionado dentro mda parte intermediária da tabela.

Em campo, a equipe comandada por Marcão não deixou de criar chances. A primeira boa tentativa saiu aos seis minutos, quando Ganso encontrou Daniel, que acertou a travessão. Já o Vasco veio em seguida, com uma cabeçada de Marrony para perto do gol. 

Aos 16, o Fluminense pressionou quando Marcos Paulo chutou para perto do travessão. O Tricolor das Laranjeiras voltou ao ataque no minuto 34, quando Nino recebeu a bola de Ganso e mandou pelo lado de fora da rede. A resposta do Vasco veio aos 37, com chute de Pikachu para fora.

Na segunda etapa, o Fluminense voltou a partir para cima. Logo no primeiro minuto, Ganso cabeceou após lançamento de Gilberto e provocou a defesa de Fernando Miguel. Aos cinco, Marcos Paulo ficou perto de marcar com uma cabeçada, mas mandou para fora. 

Aos 14, foi a vez do Vasco atacar. Raul recebeu de Pikachu e cruzou rasteiro, mas Ribamar não conseguiu alcançar a bola para tocar ao gol.

Inicialmente barrado por Marcão, Nenê veio a campo na vaga de Ganso no decorrer do segundo tempo. O meia conseguiu boa jogada aos 34, ao entregar a bola para Yony. A bola ficou com Daniel, que chutou por cima do gol. O Fluminense ainda pressionou nos minutos finais, mas o placar não se alterou.

Tabela

Com 31 pontos, o Fluminense é o 17º colocado. O Vasco tem 39 e está em 11º lugar.

Na próxima quarta-feira, o Vasco encara o Palmeiras. No dia seguinte, o Fluminense duela contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 VASCO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Cartões amarelos: Nino, Yony González (FLU); Bruno Gomes, Marrony, Richerd (VAS)

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto (Pablo Dyego), Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri Lima (Dodi), Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso (Nenê); Marcos Paulo e Yony González. Técnico Marcão

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Henrique (Danilo Barcelos); Richard, Bruno Gomes (Marcos Júnior) e Freddy Guarín (Raul); Rossi, Marrony e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: