Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

Fluminense é derrotado pelo Criciúma na Copa do Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de julho de 2021 às 22:10 (Atualizada em 27 de julho de 2021 às 23:53)
Mailson Santana/Fluminense

CRICIÚMA, SC (OREPORTER.COM) - O Fluminense perdeu para o Criciúma por 2 a 1, nesta terça-feira (27), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo foi realizado no Heriberto Hulse.

A equipe catarinense foi melhor no primeiro tempo, abrindo o placar aos 39 minutos. Eduardo arriscou de fora da área, e Hygor desviou para o gol.

O Fluminense buscou avançar nos minutos finais do primeiro tempo. Entretanto, o time tricolor não conseguiu passar pela marcação adversária, mantendo o placar até o intervalo.

No segundo tempo, o Fluminense voltou a tentar dar perigo ao adversário. Mas quem aumentou a vantagem foi o Criciúma, que ampliou aos 20 minutos. O VAR confirmou um pênalti após falta de Egídio em cima de Dudu. Felipe Martins foi para a cobrança e ampliou a vantagem do Tricolor das Laranjeiras.

Cinco minutos depois, o Fluminense consgeuiu uma reação. O ábritro viu pênalti após falta em cima de Luccas Claro, e Abel Hernández marcou e diminuiu a desvantagem tricolor.

Na parte final, o Tricolor das Laranjeiras buscou segurar a posse de bola. O Criciúma soube segurar o placar e garantiu a vitória em casa.

A partida de volta será já neste sábado (31), no Maracanã. O Criciúma entra em campo precisando apenas de um empate para poder se classificar.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 2 X 1 FLUMINENSE

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Marcel e Gustavo (CRI); Egídio (FLU)

GOLS: Hygor e Felipe Martins (CRI); Abel Hernández (FLU)

CRICIÚMA: Gustavo, Alemão, Rodrigo, Marcel e Helder; Eduardo, Dudu, Arílson (Dudu Figueiredo) e Felipe Matheus (Jessé); Hygor (Gabriel) e Marcão (Warley). Técnico: Paulo Baier

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago (John Kennedy) e Nenê (Ganso); Luiz Henrique (Matheus Martins), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: