Quarta, 22 de Setembro de 2021

O Repórter

Fluminense é derrotado pelo Palmeiras e perde a chance de encostar no G-4

Tricolor das Laranjeiras jogou fora de casa, no Allianz Parque

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de julho de 2021 às 21:00 (Atualizada em 24 de julho de 2021 às 22:01)
Mailson Santana/Fluminense FC

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O Fluminense perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, neste sábado (24), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Allianz Parque.

Em campo, o Tricolor das Laranjeiras chegou a ter um bom começo. Aos seis minutos, Gabriel Teixeira recebeu o passe de Nenê, mas Zé Rafael salvou o chute em cima da linha. No rebote, o time carioca tentou aproveitar, mas a defesa palmeirense conseguiu tirar a bola.

O Palmeiras buscou controlar a situação nos minutos seguintes. Entretanto, o Flumiensne segurava a posse de bola e não permitia o avanço da equipe alviverde. 

Aos 33, o Fluminense teve grande chance para abrir o placar. Fred cruzou para Nenê, que chutou de primeira, mas Weverton defendeu a bola com o pé. 

Na segunda etapa, porém, o Palmeiras voltou melhor e foi mais eficiente. Aos oito minutos, Marcos Rocha enfiou a bola para Gustavo Scarpa, que cruzou a bola. O zagueiro Manoiel desviou contra a própria rede e abriu o placar  para o Verdão.

Aos 14, o Palmeiras teve chance para ampliar a vantagem. Aos 14, Wesley tentou da entrada da área, mas mandou para fora. Já aos 28, Willian recebeu de Dudu, passou pela marcação e chutou rasteiro para a defesa do goleiro tricolor.

O Fluminense partiu em busca do empate durante a reta final do jogo. Aos 42, Kaky tentou, mas exagerou na força. Por fim, o Palmeiras segurou o placar vantajoso e garantiu a vitória em casa.

Tabela

Com 17 pontos, o Fluminense aparece em nono, perdendo a chance de subir na tabela e encostar nos quatro primeiros. O Palmeiras tem 31 e é o líder do Brasileirão.

Nesta terça-feira (27), o Fluminense encara o Criciúma, pela Copa do Brasil.  O Palmeiras volta a jogar no sábado (31), contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Cartões amarelos: Felipe Melo (PAL); Fred, Manoel (FLU)

Gol: Manoel (contra) (PAL)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael (Victor Luis), Gustavo Scarpa (Dudu) e Raphael Veiga (Patrick de Paula); Wesley (Breno) e Deyverson (Willian). Técnico: João Martins.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Egídio; Yago Felipe (Ganso), Martinelli e Nenê (Cazares); Caio Paulista (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: