Quarta, 20 de Novembro de 2019

O Repórter

Fluminense enfrenta o Athletico de olho em subida na tabela

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 17 de outubro de 2019 às 15:15 (Atualizada em 18 de outubro de 2019 às 01:44)
Lucas Merçon/Fluminense
O Fluminense encara o Athletico nesta quinta-feira

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense entra em campo nesta quinta-feira (17), às 21 horas, para enfrentar o Athletico Paranaense, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ter passado pelo Bahia, o Tricolor das Laranjeiras busca mais um bom resultado para se afastar de vez das últimas posições.

Atualmente, o Fluminense tem 29 pontos e está na 14ª posição. A equipe carioca pode entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana em caso de vitória.

Com a palavra

O zagueiro Nino falou do momento atual do Fluminense e da sequência de jogos que pode levar o time a melhores posições na tabela. "Essa sequência a gente sabia da importância, a gente enfrentou vários adversários diretos. Conquistamos pontos importante e se mantivermos esse ritmo nossa briga pode ser outra. O Athlético-PR há muito tempo está organizado, conquistando títulos, com jogadores de qualidade", disse.

Escalação

O técnico Marcão não poderá contar com o zagueiro Digão, que sofreu uma lesão muscular. Assim, Frazan volta a aparecer entre os titulares.

De retornos, Allan e Caio Henrique voltam após estarem com a seleção olímpica. Outro nome que volta ao time é Paulo Henrique Ganso, suspenso na rodada anterior.

Adversário

O Athletico Paranaense perdeu para o Flamengo e está com 35 pontos, na décima posição. O técnico Tiago Nunes não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, expulso no jogo anterior.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, João Pedro e Yony González. Técnico: Marcão

ATHLETICO: Santos, Madson, Erick, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Ronny, Thonny Anderson e Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: