Sábado, 19 de Outubro de 2019

O Repórter

Fluminense enfrenta o Cruzeiro para crescer na tabela do Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 09 de outubro de 2019 às 12:45
Daniel Perpetuo/Fluminense
O Fluminense, do atacante João Pedro, encara o Cruzeiro

RIO (OREPORTER.COM) - A vitória contra o Botafogo fez o Fluminense se afastar da zona de rebaixamento. Para manter o embalo e ficar mais longe dos últimos colocados, o Tricolor das Laranjeiras terá que passar pelo Cruzeiro, nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 25 pontos, o Fluminense é o 15º colocado na tabela. Se vencer, o time carioca pode até subir para a 12ª posição, entrando na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Com a palavra

O meia Daniel destacou o trabalho que está sendo feito pelo técnico Marcão. “Cada treinador tem seu estilo, o Marcão tentou resgatar o futebol que a gente vinha jogando com o Diniz, de posse de bola, muita criação, e ele está conseguindo fazer isso.Tanto que nosso time já conseguiu duas vitórias seguidas sob o comando dele e espero que a gente consiga a terceira, embalando no campeonato”, disse.

Escalação

O técnico Marcão não poderá escalar o zagueiro Digão, que possui vínculo com o Cruzeiro. Já Caio Henrique e Allan estão servindo à seleção olímpica para amistosos.

Assim, Marcão deverá colocar Frazan na zaga. Para ocupar os postos restantres, Orinho e Yuri ocupam a lateral-direita e o meio de campo.

Adversário

Com 20 pontos e na 18ª posição, o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento. O técnico Abel Braga não terá o zagueiro Cacá e o meia Thiago Neves, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. O lateral-direito Luiz Orejuela, está servindo à seleção da Colômbia em amistosos internacionais. 

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X FLUMINENSE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Michael Stanislau (RS)

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Dedé (Edu), Fabrício Bruno e Egídio; Jadson, Henrique, Robinho, David e Ezequiel; Fred. Técnico: Abel Braga

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Frazan, Nino e Orinhos; Yuri, Daniel, Nenê e Paulo Henrique Ganso; Yony González e João Pedro. Técnico: Marcão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: