Quinta, 17 de Outubro de 2019

O Repórter

Fluminense enfrenta o Goiás para tentar se afastar da zona de rebaixamento

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 22 de setembro de 2019 às 12:15
Lucas Merçon/Fluminense
O Fluminense encara o Goiás neste domingo

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense enfrenta o Goiás neste domingo (22), às 19 horas, no Serra Dourada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor tenta se afastar da zona de rebaixamento, algo que também virou perigo para a equipe esmeraldina.

Com 18 pontos e na 16ª posição, o Tricolor das Laranjeiras ainda pode encerrar a rodada dentro do Z-4. Basta que o CSA vença o e que o Fluminense perca para o Goiás. Por causa disso, a vitória é importante para a equipe carioca.

Com a palavra

O técnico Oswaldo de Oliveira destacou a importância do jogo deste domingo. "Vamos iniciar o segundo turno com um jogo muito importante. O adversário é uma equipe que tem tido alguns resultados ruins ultimamente e vão tentar se superar. Precisamos somar pontos para nos distanciarmos da zona de rebaixamento. É uma briga muito importante pelos três pontos", disse.

Escalação

O técnico Oswaldo de Oliveira só não terá o zagueiro Nino, que está suspenso. O restante do time deverá ser o mesmo que venceu o Corinthians.

Adversário

Já o Goiás teve um bom começo no Brasileirão, mas acabou caindo na tabela e agora é o 15º colocado, com 21 pontos. O técnico Ney Franco ainda tem dúvidas em relação ao time titular, como a disputa entre  Jefferson e Marcelo Hermes na lateral-esquerda.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X FLUMINENSE

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Marcelo Hermes); Gilberto, Yago Felipe, Léo Sena e Giovanni Augusto (Leandro Barcia); Michael e Kayke. Técnico: Ney Franco

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Frazan, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan e Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: