Quarta, 26 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Fluminense goleia o Bangu e segue 100% no Campeonato Carioca

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de janeiro de 2020 às 18:30 (Atualizada em 26 de janeiro de 2020 às 20:10)
Mailson Santana/Fluminense
O Fluminense goleou o Bangu pelo Campeonato Carioca

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense goleou o Bangu por 5 a 0, neste domingo (26), no Moça Bonita, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O resultado manteve a invenbicilidade do Tricolor das Laranjeiras, que tem 100% de aproveitamento na competição.

A equipe comandada por Odair Hellmann abriu o placar aos oito minutos. Miguel cobrou escanteio, e Luccas Claro mandou a redonda para a rede.

O Bangu foi ao ataque e empatou aos 32, após Octávio ser derrubado por Digão na área. Pênalti cobrado e convertido por Juliano.

Após ceder o empate, o Fluminense foi com tudo ao ataque. Tanto que, aos 37, Luccas Clçaro aproveitou cruzamento e recolocou o Tricolor das Laranjeiras na frente em uma cabeçada após cobrança de falta.

Na etapa complementar só deu Fluminense. Aos 17, Miguel acertou a trave em cobrança de falta. Já aos 30, Yago Martins tocou na saída do goleiro e ampliou para o time das Laranjeiras.

Aos 36, veio o quarto gol do time tricolor. Miguel tocou para Felipe Cardoso, que completou para a meta. 

E houve tempo para mais um em Moça Bonita. Aos 44, o cruzamento veio para Gabriel Capixaba, que cabeceou para a rede e decretou o placar da partida.

Com nove pontos, o Fluminense lidera o grupo B. O Bangu tem dois e se distancia na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara pelo grupo A.

Nesta quarta-feira, o Fluminense tem clássico contra o Flamengo. Já o Bangu encara o Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA
BANGU 1 X 5 FLUMINENSE

Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Guilherme Vogas Tavares

Cartões amarelos: Michel e Rodrigo Yuri (BAN); Digão e Matheus Alessandro (FLU)

GOLS: Juliano (BAN); Luccas Claro (2), Yago Felipe, Fellipe Cardoso e Gabriel Capixaba (FLU)

BANGU: Matheus Inácio; Raúl, Michel, Rodrigo Lobão, Dieyson; Sidney (Rocha), Rodrigo Yuri, Juliano, Alex Chander; Octávio (Mariano) e Washington (Juan Felipe). Técnico: Eduardo Állax

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Orinho; Henrique, Yago Felipe (Gabriel Capixaba) e Dodi; Matheus Alessandro, Lucas Barcelos (Fellipe Cardoso) e Miguel (Matheus Pato). Técnico: Odair Hellmann

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: