Quinta, 17 de Outubro de 2019

O Repórter

Fluminense leva três do Goiás e volta para a zona de rebaixamento

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 22 de setembro de 2019 às 21:04
Lucas Merçon/Fluminense
O Fluminense visitou o Goiás no Serra Dourada

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense  está de volta à zona de rebaixamento. Neste domingo (22), o Tricolor das Laranjeiras perdeu para o Goiás por 3 a 0, no Serra Dourada, e acabou voltando à incômoda posição. A descida do time carioca às últimas posições também deu-se por causa da vitória do CSA sobre o Ceará, mais cedo.

Foram necessários 11 minutos para que o Goiás abrisse o placar. A zaga tricolor falhou, Kayke mandou o chute e, no rebote, Michael aproveitou para colocar o esmeraldino na frente.

O Fluminense teve uma atuação nula nos minutos seguintes. A equipe tricolor até tentou alguns cruzamentos, mas dava pouco perigo ao adversário. Além disso, a zaga esmeraldina não permitia que a equipe das Laranjeiras fizesse alguma coisa durante o primeiro tempo.

Aos 33, o Goiás voltou a aparecer na ofensiva. Em contra-ataque, Léo Sena entregou a bola para Kayke, que mandou o chute para fora.

O time carioca só foi aparecer na partida aos 40 minutos. Foi quando João Paulo arriscou de longe, mas para fora. Depois, o Goiás tratou de levar a vantagem até o apito do intervalo.

Na etapa complementar, o Goiás voltou a anular as investidas do Fluminense. A equipe esmeraldina controlou o jogo até conseguir aumentar a vantagem no placar. isso aconteceu aos 20 minutos, quando Rafael Vaz aproveitou a jogada originada de cobrança de escanteio para mandar a cabeçada e fazer o segundo do Goiás.

Enquanto isso, o Fluminense se atrapalhava em campo. Lance de ataque só aos 23, quando Marcos Paulo invadiu a área e chutou para o gol, mas a bola passou longe. 

O Goiás ainda ficou com um jogador a menos por causa da expulsão de Breno. O Fluminense até tentou aproveitar a vantagem numérica e apareceu aos 41, quando Allan chutou para a defesa de Tadeu. Mas, aos 43, Yago Felipe recebeu de Kaio e tocou com uma cavadinha para o gol, finalizando o placar em 3 a 0.

Tabela

O Fluminense tem 18 pontos e está em 17º lugar na tabela. O Goiás se afastou do Z-4 e agora é o 12º colocado, com 24 tentos.

Nesta quinta-feira (26), o Fluminense encara o Santos. Um dia antes, o Goiás duela contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 3 X 0 FLUMINENSE

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Cartões amarelos: Daniel Guedes, Gilberto, Léo Sena e Leandro Barcia (GOI)
Cartão vermelho: Breno (GOI)

GOLS: Michael, Rafael Vaz, Yago Felipe (GOI)

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto (Breno), Yago Felipe e Léo Sena (Kaio); Leandro Barcia, Michael e Kayke. Técnico: Ney Franco

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Frazan (Lucão), Digão e Caio Henrique; Yuri (Marcos Paulo), Allan e Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: