Domingo, 22 de Setembro de 2019

O Repórter

Fluminense não sai do zero contra o Corinthians na Sul-Americana

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 23 de agosto de 2019 às 00:20
Divulgação/Fluminense

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - Em um jogo fraco tecnicamente, o Fluminense ficou no 0 a 0 contra o Corinthians, nesta quinta-feira (22), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida foi realizada no Itaquerão.

A equipe tricolor começou a partida buscando as jogadas ofensivas puxadas por Nenê. Chance razóval veio aos 19 quando o meia tentou de fora da área, fazendo a bola desviar em Gil. 

Quando o Corinthians atacava, o Fluminense se fechava bem, dando poucas chances para o Timão pressionar. Restou aos donos da casa arriscarem de longe, como foi aos 28 em chute de Clayson defendido por Muriel. Outro nome que buscava as jogadas era Pedrinho, mas sem muito sucesso.

Aos 43, Pedrinho cruzou buscando a bola para Love, mas o goleiro do Fluminense fez o corte. Nos acréscimos, Fagner mandou o cruzamento, mas Julião tirou a bola e evitou a finalização do Corinthians.

O Corinthians voltou a pressionar na segunda etapa. Aos sete, Vital cobrou falta, e Manoel cabeceou para fora. 

Ambos os times buscaram nas substituições para tentar melhorar o jogo. Jadson veio do lado corintiano, enquanto que o Fluminense apostou em Wellington Nem. 

Aos 25, o Fluminense deu trabalho para Cássio. Daniel arriscou de longe, e o goleiro corintiano deu o rebote. Nenê aparaceu, mas a zaga adversária tirou a bola.

Dez minutos depois, o Corinthians buscou marcar na bola parada. Clayson cobrou, Gil fez o desvio, e Boselli jogou a bola para a defesa do goleiro Muriel.

Na reta final do jogo, o Timão ficou com a bola para tentar ao menos um gol. Gustavo ficou perto ao mandar na trave, aós Muriel dar um desvio na bola. Depois, o Corinthians não conseguiu outras oportunidades, o que fez o jogo ficar no 0 a 0.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, no Maracanã. O Corinthians tem a vantagem de poder empatar com gols para se classificar, devido ao critério de gols marcados fora de casa, Um novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: