Segunda, 20 de Janeiro de 2020

O Repórter

Fluminense não sai do zero contra o Fortaleza no Maracanã

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de dezembro de 2019 às 00:21 (Atualizada em 05 de dezembro de 2019 às 02:49)
Mailson Santana/Fluminense FC
Fluminense e Fortaleza se enfrentaram no Maracanã

RIO (OREPORTER.COM) - Em um jogo fraco, Fluminense e Fortaleza empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira (4). A partida foi realizada no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a bola rolando, o Fluminense segurou a posse de bola, mas contruiu poucas chances na primeira etapa. O Fortaleza pouco fez durante os 45 minutos iniciais, mesmo precisando da vitória para seguir com chances de ir para a Libertadores da América do ano que vem.

Na etapa complementar, o Fortaleza tratou de equilibrar a partida. Isso fez o Fluminense acordar para a partida, com o time invesyindo bastante nos cruzamentos para a área.

O Tricolor das Laranjeiras teve boas chances na reta final da partida. Gilberto mandou a bola na trave, enquanto que Wellington Nem paroru na defesa de Felipe Alves.

Tabela

Com o resultado, o Fluminense entra na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Com 43 pontos, o Tricolor das Laranjeiras é o 14º colocado.

Já o Fortaleza fica sem chances de vaga na Libertadores, mas a classificação inédita para a Copa Sul-Americana deixa o time comandado por Rogério Ceni com sua melhor campanha na história. O Leão do Pici tem 50 pontos e aparece em nono lugar.

Neste domingo (8), o Fluminense vai a Itaquera para enfrentar o Corinthians. Já o Fortaleza se despede da temporada com jogo no Castelão, contra o Bahia.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 FORTALEZA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Yony González, Dodi (Flu); Paulão (FOR)
Cartões vermelhos: Dodi (FLU), Paulão (FOR)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri Lima, Dodi, Daniel e Nenê (João Pedro); Marcos Paulo (Evanilson) e Yony González (Wellington Nem). Técnico: Marcão

FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho e Edinho; Osvaldo (André Luís), Wellington Paulista (Kieza) e Romarinho (Bruno Melo). Técnico: Rogério Ceni

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: