Domingo, 27 de Setembro de 2020

O Repórter

Fluminense perde para o Grêmio em estreia no Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 09 de agosto de 2020 às 21:30 (Atualizada em 09 de agosto de 2020 às 23:43)
Lucas Merçon/Fluminense FC
O Fluminense perdeu para o Grêmio na estreia do Brasileirão 2020

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense começou a disputa do Campeonato Brasileiro com derrota. Neste domingo (9), a equipe das Laranjeiras perdeu para o Grêmio por 1 a 0, na Arena, com gol de Diego Souza.

Em campo, a equipe carioca começou bem. Aos quatro minutos, Nenê cobrou falta, o goleiro afastou, e Dodi apareceu para chutar, colocando a bola na linha de fundo. 

A resposta do Grêmio veio aos sete. Orejuela cruzou para Diego Souza, que cabeceou para a defesa de Muriel. 

O Fluminense se manteve na ofensiva nos minutos seguintes. Aos 15, Nenê arriscou o chute para a defesa de Vanderlei. Já aos 22, Evanilson recebeu de Marcos Paulo e provocou nova intervenção do goleiro gremista. 

Depois, foi a vez do Grêmio trocar passes no campo ofensivo. Aos 35, Geromel cabeceou para fora após escanteio. Depois, aos 37, Alisson arriscou para a defesa de Muriel. 

A pressão gremista continuou até que veio o gol que colocou os donos da casa na frente. A equipoe gaúcha veio com tudo na área, com Diego Souza recebendo de Isaque para toca para o fundo da meta. 

Na etapa complementar, o Fluminense tentou sair do prejuízo. No primeiro minuto, Nenê arriscou de fora da área e provocou a defesa de Vanderlei. Aos dois, Yago arriscou o chute com perigo.

Odair Hallmann chamou Fred para complementar o ataque do Fluminense. Entretanto, a equipe carioca viu o Grêmio trabalhar mais a bola no ataque. Tanto que, aos 24, Pepê passou pela marcação e arriscou com perigo para perto do gol. O atacante ainda aparceue aos 30, quando chutou na entrada da área para a defesa de Muriel. 

O Grêmio se manteve na zona de ataque na reta final da partida. Aos 40, Pepê invadiu a área e provocou a defesa de Muriel. O Fluminense ainda tentou aos 50, quando Michel Araújo arriscou, provocando a defesa de Vanderlei. Dessa forma, oplacar não foi mais alterado, e a vitória ficou com o Tricolor Gaúcho.

Tabela

Na próxima quarta-feira (12), o Fluminense recebe o Palmeiras no Maracanã, enquanto que o Grêmio encontra o Ceará, no Castelão.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Cartões amarelos: Orejuela, Cortez (GRE); Yuri, Igor Julião, Michel Araújo (FLU)

Gols: Diego Souza (GRE)

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela (David Braz), Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Thiago Neves), Lucas Silva (Thaciano) e Alisson; Isaque (Darlan), Pepê e Diego Souza (Luciano). Técnico: Renato Gaúcho

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri (Michel Araújo), Dodi, Yago (Miguel) e Nenê (Wellington Silva); Marcos Paulo (Fred) e Evanílson (Fernando Pacheco). Técnico: Odair Hellmann

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: