O Repórter

Fluminense perde para o Internacional e pode voltar ao Z-4

Por Redação...
10 de novembro de 2019 às 18:40
Atualizada em 10 de novembro de 2019 às 23:40
Compartilhe a notícia:
Mailson Santana/Fluminense FC

 RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense voltou a ficar em uma situação delicada neste domingo (10). A equipe tricolor perdeu para o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado pode empurrar o time carioca para a zona de rebaixamento.

Em campo, o Internacional abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo. Aos 35 minutos, Guerrero chutou de fora da área, Muriel soltou a bola, e Pottker aproveitou para abrir o placar.

Aos 39, veio o segundo gol. William Pottker aproveitou bola originada de cobrança de escanteio para ampliar. O VAR chegou a analisar um possível toque de mão, mas o tento foi validado.

O Fluminense diminuiu aos 27 da segunda etapa. Em contra-ataque, Wellington Nem se desviou da defesa e tocou na saída do goleiro Marcelo Lomba. 

No entanto, faltou força para o Tricolor das Laranjeiras encontrar o empate. Além disso, o Internacional ficou perto do terceiro gol, mas acabou parando no goleiro Muriel. 

Tabela

Com 34 pontos, o Fluminense está em 16º lugar. O Tricolor das Laranjeiras terá que torcer por um tropeço do Botafogo diante do Avaí para poder encerrar a rodada fora da zona de rebaixamento.

Já o Internacional vai a 49 pontos e segue na briga por uma vaga no G-6.

No próximo sábado (16), o Fluminense encara o Atlético-MG. O Internacional volta a jogar no dia seguinte, contra o Corinthians.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 1 FLUMINENSE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Cartões amarelos: Heitor, Guerrero e Willian Pottker (INT); Gilberto (FLU)

GOLS: Pottker (2) (INT); Wellington Nem (FLU)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro (Guilherme Parede) e Willian Pottker (Nico López); Guerrero (Rafael Sóbis). Técnico: Zé Ricardo

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri (Lucão), Allan, Daniel e Nenê (Wellington Nem); Yony González e Marcos Paulo (Guilherme). Técnico: Marcão

Últimas de Esportes