Sexta, 28 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Fluminense vence CSA e deixa zona do rebaixamento

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de novembro de 2019 às 22:40 (Atualizada em 25 de novembro de 2019 às 23:11)
Mailson Santana/Fluminense

RIO (OREPORTER.COM*) - Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense derrotou o CSA por 1 a 0 nesta segunda (25) e deu um passo importante na luta contra o rebaixamento.

Com a vitória, alcançada em jogo que encerra a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o tricolor alcançou a 15ª posição da classificação.

O gol da vitória saiu aos 4 minutos do segundo tempo, quando Marcos Paulo levantou a bola na área para gol de cabeça do colombiano Yony González.

Ao derrotar o CSA o Fluminense chegou a 38 pontos, ganhando duas posições na tabela e deixando a zona do rebaixamento. Já a equipe alagoana tem 29 e está em 18º.

Tabela

Os dois times voltam a jogar na quinta-feira que vem (28). O Fluminense encara o Palmeiras, no Maracanã, enquanto que o CSA duela contra o Cruzeiro, no Mineirão. (*com Agência Brasil)

FICHA TÉCNICA
CSA 0 X 1 FLUMINENSE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Apodi e Alan Costa (CSA); Allan e Yuri (FFLU)

GOL: Yony González (FLU)

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Castán e Euller (Rafinha); João Vitor, Jean Cléber (Alisson Safira) e Bruno Alves (Warley) e Jonatan Gómez; Apodi e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Yuri (Airton), Daniel (Nenê) e Paulo Henrique; Marcos . Paulo (Pablo Dyego) e Yony GonzálezTécnico: Marcão

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: