Quinta, 23 de Janeiro de 2020

O Repórter

Fluminense vence o clássico contra o Flamengo na Superliga Feminina

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de janeiro de 2020 às 00:30 (Atualizada em 15 de janeiro de 2020 às 01:49)
Mailson Santana/Fluminense

RIO (OREPORTER.COM) - O ginásio do Hebraica recebeu, nesta terça-feira (15), o primeiro Fla-Flu da história da Superliga Feminina de Vôlei. A vitória ficou com o Fluminense, que derrotou o Flamengo por 3 sets a 0 (25/16, 25/14 e 25/15), pela 11ª rodada da competição.

A equipe tricolor não teve dificuldades em vencer o Flamengo. O rubro-negro até começou na frente nos dois últimos sets, mas o Fluminense abriu uma boa vantagem em todas as parciais. Assim, a vitória veio sem grandes problemas.

Quem se destacou foi Thais, autora de 15 pontos e maior pontuadora da partida. Ela ainda levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

"Esperávamos um jogo mais complicado por se tratar de um clássico. Não sei se elas sentiram a pressão da torcida, mas o importante é que fizemos um jogo perfeito. Era isso que tínhamos em mente e conseguimos. Ser eleita a melhor em quadra pelo público é uma alegria enorme", disse.

Na tabela da competição, o Fluminense tem 16 pontos e está em sexto lugar. O Flamengo está em uma fase ruim, com sete pontos e na antepenúltima posição.

O Fluminense volta a jogar neste sábado (18), às 19 horas, em casa, contra o Barueri. Um dia antres, às 21h30, o Flamengo duela contra o Minas, como visitante.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: