Segunda, 29 de Novembro de 2021

O Repórter

Fora de casa, Fluminense vence o Athletico no Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de outubro de 2021 às 18:22 (Atualizada em 17 de outubro de 2021 às 23:01)
Mailson Santana/Fluminense

CURITIBA (OREPORTER.COM) - O Fluminense derrotou o Athletico Paranaense por 1 a 0, neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na Arena da Baixada.

A equipe carioca entrou em campo pressionada após três partidas sem vencer. Quem começou atacando foi o Athletico Paranaense, que tentou uma cabeçada de Bissoli aos três minutos. Marcos Felipe fez a defesa.

O Fluminense teve dificuldades ofensivas e só conseguiu abrir o placar com a ajuda do adversário. Aos 33, Zé Ivaldo jogou contra a própria rede em jogada originada de cruzamento de Samuel Xavier. 

Nos minutos finais da primeira etapa, o Athletico Paranaense trabalhou para tentar o empate. Quem se destacou foi Marcos Felipe, que impediu o avanço do Furacão.

O Fluminense ficou na defensiva durante a segunda etapa. Chegou a pressionar com um chute de André, mas a equipe tricolor preferiu deter o avanço adversário.

Mesmo com mais posse de bola, o Athletico Paranaense não conseguiu chegar ao gol. A equipe da casa teve uma chance nos acréscimos, com cabeçada de Pedro Rocha.

Com 36 pontos, o Fluminense segue na briga por uma vaga no G-6. O Athletico Paranaense aparece logo abaixo, com 34.

O Fluminense volta a jogar no próximo sábado, contra o Flamengo. Já o Athletico volta a jogar na quarta, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o Furacão joga no sábado, diante do Fortaleza.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR 0X1 FLUMINENSE

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartão amarelo: Lucas Fasson e Nicolás Hernández (CAP) e Arias (FLU)

Gol: Zé Ivaldo (contra) (FLU)

ATHLETICO: Santos; Zé Ivaldo, Nicolás Hernández (Jáderson) e Lucas Fasson; Khellven, Richard (Márcio Azevedo), Christian e Pedrinho (Erick); Carlos Eduardo (Jader), Pedro Rocha e Bissoli (Vinicius Mingotti). Técnico: Alberto Valentim

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino (Manoel), David Braz e Marlon; André, Yago Felipe (Nonato) e Jhon Arias (Martinelli); Luiz Henrique (Lucca), Caio Paulista e John Kennedy (Abel Hernández). Técnico: Marcão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: