O Repórter

Fora de casa, Vasco não sai do zero contra o Volta Redonda

Por Redação...
08 de março de 2020 às 18:20
Atualizada em 08 de março de 2020 às 19:20
Compartilhe a notícia:
Divulgação/Volta Redonda
Volta Redonda e Vasco não saíram do zero
Volta Redonda e Vasco não saíram do zero

VOLTA REDONDA, RJ (OREPORTER.COM) - O Vasco acumulou o seu segundo jogo sem vencer no returno do Campeonato Carioca. Neste domingo (8), o time cruz-maltino apenas empatou por 0 a 0 contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Rio.

Com a bola rolando, o Volta Redonda buscou aproveitar as bobeadas da zaga cruzmaltina. Com um minuto, João Carlos mandou por cima do gol. Aos dois, Bernardo chutoi, Fernando Miguel deu o rebote, e Pedrinho não conseguiu completar. 

O Vasco só foi aparecer aos 23, quando Pikachu mandou a bola por cima do gol. Mas o Volta Redonda seguia melhor e apareceu aos 25, com chute de Bernardo que bateu no pé da trave. Já aos 32, Pedrinho cobrou falta e quase colocou os donos da casa na dianteira;

A melhor chance do Vasco veio aos 41. Yago Pikachu recebeu de Raul e chutou no ângulo, mas o goleiro Douglas Borges se esticou para fazer a defesa.

Na segunda etapa, o Vasco trabalhou em busca de espaços na área. Andrey tentou com um forte chute aos 12, mas Douglas Borges não deixou passar. Três minutos depois, Marrony perdeu a bola ao ficar de cara com o goleiro, e Vinícius pegou o rebote e viu a bola ser desviada pela defesa adversária.

O Vasco seguiu em boa parte do jogo tocando a bola, mas sem criatividade para penetrar na defesa adversária. Por sua vez, o Volta Redonda falhava ao buscar os contra-ataques. 

A última chance do Vascon veio cnos acréscimos em um belo chute de Cano, mas Douglas Borges fez a defesa.

Tabela

O Vasco tem dois pontos e ainda mnão venceu no Grupo B. O Volta Redonda agora tem quatro pontos, pois venceu na primeira rodada.

No próximo domingo (15), o Vasco encara o Fluminense. Antes, na quinta-feira, o cruzmaltino duela contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

Já o Volta Redonda volta a jogar na segunda-feira (16), contra o Madureira.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA 0 x 0 VASCO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Em Volta Refonda (RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Thiago Gomes Magalhães
Cartões amarelos: João Carlos (VOL); Andrey (VAS)

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo (Saulo, Douglas Lima), Wallisson (William) e Bernardo; Pedrinho e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Andrey, Raul (Tiago Reis) e Marcos Júnior (Juninho); Marrony, Vinícius (Ribamar) e Germán Cano. Técnico: Abel Braga

Últimas de Esportes