Domingo, 28 de Novembro de 2021

O Repórter

Francis Ngannou é o novo campeão dos pesados do UFC

Camaronês venceu Stipe Miocic

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de março de 2021 às 01:43 (Atualizada em 28 de março de 2021 às 04:21)
Divulgação/UFC
Nganou venceu no UFC 260

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - O cinturão dos pesados do Ultimate Fighting Championship tem um novo dono. O camaronês Francis Nganou derrotou o norte-americano Stipe Miocic por nocaute, no segundo assalto, fazendo o oponente perder o título em sua segunda defesa desde que retornou ao posto. O combate foi realizado na madrugada deste domingo (28), pelo UFC 260.

A luta foi uma revanche do duelo acontecido em 2018, quando Ngannou acabou derrotado por Miocic. Dessa vez, o camaronês começou a luta atacando com cautela, além de resistir à tentativa do americano em levar o duelo para o solo.

Já no segundo assalto, Ngannou conquistou a vitória. O camaronês conseguiu um belo direto de esquerda, que desestabilizou o oponente. Após mais um forte golpe, o norte-americano foi levado ao nocaute.

Com o resultado, Ngannou acumula a sua quinta vitória seguida, sendo todas elas por nocaute. O camaronês não perde desde julho de 2018, quando foi derrotado por Derrick Lewis.

Brasileiros

Vicente Luque foi o destaque brasileiro do UFC 260. Ele derrotou o norte-americano Tyron Woodley no primeiro assalto, em duelo válido pela categoria dos galos. Após resistir às investidas do oponente, o brasileiro foi ao solo e encaixou um trinângulo justo, vencendo por finalização aos 3 minutos e 56 segundos de luta.

Já Thomas Almeida não resistiu e perdeu para o norte-americano Sean O'Malley no terceiro assalto. O brasileiro até conseguiu se defender nos dois primeiros assaltos, mas o oponente aplicou um forte golpe de direita e conseguiu o nocaute com 3 minutos me 52 segundos. Foi a quarta derrota seguida de Thomas Almeida dentro do UFC.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: