Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

Francisco Massaranduba afirma que vai 'caçar' adversário no UFC em Jaraguá do Sul

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de fevereiro de 2014 às 20:28

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O lutador Francisco Massaranduba estará presente no UFC Fight Night 36, que será realizado neste sábado (15), em Jaraguá do Sul (SC). O brasileiro encara o canadense Jesse Ronson.

Massaranduba vem de derrota para Piotr Hallmann, em setembro do ano passado. Em busca da reabilitação no UFC, o lutador afirmou que tem a estratégia traçada.

“Treinei muito duro para esta luta. Meu camp foi todo realizado na Evolução Thai, em Curitiba (PR). A presença do meu irmão Francivaldo Nêgo também foi muito importante para me deixar pronto. Estudei bastante o jogo do meu adversário, sei que ele tem um bom boxe, mas contra mim ele vai andar para trás, vou caçá-lo dentro do octógono”.

Indo para sua sexta luta dentro do UFC, Massaranduba garante ter tirado boas lições do seu último revés.

“Aprendi bastante com este resultado. É necessário escutar mais os meus treinadores. Vou estar mais atento e quando eles me passarem uma instrução eu tenho que obedecer”, afirmou o atleta que também mostrou não se importar com o fato de só ter atuado pelo evento em seu país: “Para mim tanto faz, só quero saber de lutar. Quando vou para uma luta meu foco está em 100%, nem saio do hotel. O lugar pouco importa para mim”.

Dono de uma história de vida marcada por superações e amor ao MMA, Francisco Massaranduba projeta mais três combates para esse ano e usa os exemplos dos seus grandes ídolos para conquistar grandes vtórias.

“Estou querendo lutar mais três vezes em 2014 e só aceito a vitória como resultado, vou trabalhar muito para isso. Sei o quanto eu tive que lutar para chegar até aqui, por isso me inspiro nos exemplos do Minotauro, Anderson Silva e Wanderlei Silva para conseguir resultados ainda mais expressivos”, concluiu.

Tags:
Francisco Massaranduba
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: