O Repórter

Gabriel David celebra quarto lugar da Beija-Flor e fala sobre as notas da escola

Por Rafael Max
01 de março de 2020 às 09:30
Atualizada em 02 de março de 2020 às 17:27
Compartilhe a notícia:
Giancarlo Franco/Oreporter.com
Gabriel David no desfile da Beija-Flor
Gabriel David no desfile da Beija-Flor

RIO (OREPORTER.COM) - Filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor de Nilópolis, Gabriel David vem aparecendo como um dos nomes promissores para o futuro da escola de samba da Baixada Fluminense. O jovem empresário falou sobre o quarto lugar da agremiação azul e branco e fez questão de exaltar o desempenho da Viradouro, campeã do carnaval carioca.

"Esperava mais. Mas foi um grande carnaval. Foi muito merecido a Viradouro. Tem que ser exaltado. Enfim, desfile das campeãs, Beija-Flor de volta. Tomara que a gente venha para ser melhor", disse Gabriel antes do desfile das campeãs.

Gabriel fez uma breve crítica em relação às notas da escola, mas ressaltou que é ainda é necessário observar as justificativas dos jurados. 

"Tem que ver as  justificativas. Tem notas que não fazem muito sentido. Tem que entender o que o jurado viu, o que o jurado não viu. Mas não é hora de contestar nota. Espero que as justiicativas possam vir mais rápidas", destacou.

A Beija-Flor de Nilópolis apresentou o enredo "Se essa rua fosse minha", desenvolvido por Cid Carvalho e Alexandre Louzada. A aremiação foi a última a desfilar no Grupo Especial e garantiu uma quarta posição, celebrando o retorno ao desfile das campeãs após ter ficado de fora na edição passada.

Últimas de Carnaval Brasil