Sábado, 04 de Julho de 2020

O Repórter

Gabriel Napão perde para Stipe Miocic no UFC em Chicago

Ben Henderson vence Josh Thomson na luta principal, mas é vaiado pelo público

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de janeiro de 2014 às 01:41

CHICAGO, EUA (O REPÓRTER) - O brasileiro Gabriel Napão foi derrotado pelo americano Stipe Miocic, no UFC on FOX 10. A decisão veio por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28), após três assaltos.

Napão e Miocic fizeram o co-main event da noite. O brasileiro teve um bom primeiro round, conseguindo bons chutes para cima do adversário.

No segundo round, Napão teve que sair de uma tentativa de guilhotina do adversário. Miocic passou a controlar a luta e impediu as investidas do brasileiro, que trntava mandar o combate para o chão.

Miocic mostrava vantagem na trocação durante o terceiro round. O americano ainda castigou Napão durante duelo no solo. Por fim o júri deu a vitória para Stupe Miocic.

Henderson vence no evento principal

Ben Henderson voltou ao UFC após ter perdido o cinturão dos leves para Anthony Pettis. O americano venceu o compatriota Josh Thomson por decisão dividida do júri.

Thomson tentou uma guilhotina para cima de Henderson no primeiro assalto. A luta ficou presa nas grandes durante o segundo assalto e Thomson ainda conseguiu uma série de joelhadas.

No quarto round, Thomson conseguiu derrubar Henderson e ficou por cima no solo. O ex-campeão aproveitou a posição e dava cotoveladas no adversário. A luta voltou para o solo na parte final do assalto e Thomson tentou o estrangulamento, mas Henderson conseguiu escapar.

Os dois passaram a trocar jabs no quinto assalto. A luta seguiu na parte em pé até o final e o júri deu a vitória para Henderson. O resultado foi contestado pelo público, que vaiou bastante após o anúncio do resultado.

Wolverine vence; Adriano Martins perde

O UFC on FOX 10 teve a presença de mais dois brasileiros. Hugo Wolvernie venceu o americano Junior Hernandez por decisão unânime (29-28, 29-28 e 29-28), após três assaltos.

Já Adriano Martins foi nocauteado pelo americano Donald Cerrone no primeiro assalto, após um chute na cabeça.

Tags:
UFC on FOX 10, Gabriel napão, Ben Henderson
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: