Sexta, 18 de Outubro de 2019

O Repórter

Gareca reconhece superação na Copa América e garante cumprir contrato com o Peru

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Ralph Guichard - 07 de julho de 2019 às 20:14
Alex de Souza/OReporter.com
Apesar de sondagem da Argentina, Gareca reafirmou que tem contrato com o Peru até 2021

RIO (OREPORTER.COM) - Logo após o vice-campeonato da Copa América com o Peru, neste domingo (7), o técnico Ricardo Gareca demonstrou estar satisfeito com o resultado final da seleção. Após se classificar em terceiro lugar na primeira fase, a equipe deu a volta por cima, passando por adversários considerados favoritos, como Uruguai e Chile.

"Chegamos até essa final por méritos próprios em uma importante superação. Independentemente de termos tido alguns resultados adversos, creio que estamos em um bom caminho", ressaltou.

A boa campanha peruana na competição fez com que o trabalho da comissão técnica chamasse a atenção em outros países sul-americanos. Segundo veículos locais, a Argentina, país de origem de Gareca, estaria interessada em contar com o treinador. O ex-técnico do Palmeiras, no entanto, minimizou a sondagem.

"Tenho um grande respeito pelo meu país. Sou argentino, mas, tenho um contrato em vigor com uma seleção que me recebeu muito bem. Tenho contrato até 2021 com o Peru", afirmou.

Além do segundo lugar, o Peru terminou a competição com o artilheiro, Guerrero, com três gols, ao lado de Everton, do Brasil.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: