Sexta, 03 de Dezembro de 2021

O Repórter

Gilbert Durinho perde para Kamaru Usman na disputa pelo título dos meio-médios

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de fevereiro de 2021 às 07:30 (Atualizada em 14 de fevereiro de 2021 às 12:55)
Divulgação/UFC
Kamaru Usman venceu no UFC 258

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - O brasileiro Gilbert Durinho tentou tirar o cinturão do nigeriano Kamaru Usman. Entretanto, ele acabou derrotado na luta principal do UFC 258, realizado em Las Vegas. 

Durinho até teve um bom começo na luta ao demonstrar agressividade para cima do nigeriano. O brasileiros conseguiu aplicar suas técnicas de boxe, mas o campeão conseguiu resistir.

Usman melhorou seu desmepenho no segundo round ao conseguir acertar um forte golpe de direita no brasileiro. O nigeriano conectou mais golpes e levou vantagem para cima de Durinho.

No terceiro assalto, o nigeriano acertou mais um golpe de direita e levou Durinho ao solo. Usman aplicou mais uma sequência, garantindo a vitória por nocaute.

Foi a 17ª vitória de Usman na carreira, sendo 13 no UFC. Além disso, o nigeriano vence sua terceira defesa do cinturão dos meio-médios do Ultimate Fighting Championship.

Destaques

Polyana Viana foi o destaque do Brasil durante o card preliminar do UFC 258. Ela finalizou Mallory Martin com uma chave de braço aos 3 minutos e 18 segundos de luta. Foi a segunda vitória seguida da brasileira dentro do UFC. Seu cartel agora é de 12 vitórias e quatro derrotas.

Os outros dois brasileiros não se deram bem no evento. Rodolfo Vieira foifinalizado por Anthony Hernandez a 1m53s do segundo assalto. Já Dhiego Lima perdeu para Belal Muhammad por decisão unânime do júri (triplo 30-27).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: