Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Gilbert Durinho vence em evento do UFC na Dinamarca

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de setembro de 2019 às 22:30 (Atualizada em 28 de setembro de 2019 às 23:56)
Divulgação
Durinho venceu no UFC na Dinamarca

COPENHAGUE, DIN (OREPORTER.COM) - O brasileiro Gilbert Durinho foi o destaque brasileiro no UFC Fight Night 160, realizado na Royal Arena, na Dinamarca. Ele derrotou o islandês Gunnar Nelson por decisão unânime do júri (triplo 29-28), neste sábado (28), pelo card principal.

Durinho aceitou o desafio faltando duas semanas para o evento, substitindo Thiago Alves. Na luta, Durinho começou tendo dificuldades de se aproximar do oponente, apostando apenas nos chutes baixos. Na reta final do primeiro assalto, ele conseguiu encurtar a distância e partir para o clinche, mas acabou caindo por baixo quando conseguiu a queda.

Nelson conseguiu levar o duelo para as grades no segundo assalto. O brasileiro se defendeu quando o islandêns buscou a queda. Na nova tentativa, Nelson seguiu a queda, mas quem tebtou finalizar foi o brasileiro. Durinho buscou um triângulo de mão, sem conseguir encaixar.

Durinho voltou para o terceiro assalto se defendendo das tentativas de queda do rival. O brasileiro ainda conectou golpes e ainda conseguiu derrubar o oponente na reta final da luta, indo para as costas. No entanto, Durinho não conseguiu uma boa posição. Ainda assim, a vitória foi garantida na decisão dos jurados.

Em sua segunda luta no retorno aos meio-médios, Durinho conseguiu a sua segunda vitória. O brasileiro tem um cartel de 17 triunfos e três revezes.

Outro brasileiro presente no evento, Alex Cowboy perdeu para o dinamarquês Nicholas Dalby por decisão do júri. Na luta principal, o americano Jared Cannonier nocauteou o sueco Jack Hermansson com um belo upper no segundo round e mais uma série de golpes, fechando o duelo após 27 segundos. 

Tags:
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: