Sábado, 30 de Maio de 2020

O Repórter

Gizelly é a nova líder do 'BBB 20'; Gabi e Mari estão no Paredão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de março de 2020 às 00:30 (Atualizada em 27 de março de 2020 às 00:47)
Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - Mais uma Prova do Líder foi realizada na casa do "Big Brother Brasil". A vitória nesta quinta-feira (26) ficou com Gizelly.

A dinâmica foi a seguinte: os participantes foram divididos em duplas, sendo que um ficou erguido pelas cordas e outro no comando. O objetivo consitia em pegar um cubo de cada vez atré o tempo acabar. Cada cubo valia uma pontuação e quem pontuasse mais faturava a prova.

Como os participantes estavam em número ímpar, coube a líder Thelma tirar um participante da disputa. Flayslane acabou ficando de fora da prova. Assim, restaram os seguintes participantes, divididos da seguinte maneira: Rafa e Manu; Ivy e Gizelly; Babu e Felipe; Marcela e Thelma; Gabi e Mari.

Quem se deu bem foi Ivy e Gizelly, que marcaram 130 pontos. Como a liderança não era compartilhada, ficou decidido que Gizelly faturou os provilégios de líder (imunidade, indicação de alguém para o Paredão, definir quem pode ter acesso ao Quarto do Líder e dividir a casa entre VIP e Xepa). Ivy não ficou de mãos abanando e ganhou R$ 10 mil pela vitória.

Veja como ficou a pontuação:

Ivy e Gizelly – 130 pontos

Thelma e Marcela – 110 pontos

Rafa e Manu – 85 pontos

Felipe e Babu – 80 pontos

Mari e Gabi - 70 pontos

Paredão

Como pontuaram menos, Mari e Gabi foram para o Paredão. Uma delas pode se salvar no Bate e Volta, realizado no domingo, que livra alguém da berlinda.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: