Sexta, 17 de Janeiro de 2020

O Repórter

Glenda Kozlowski assina com o SBT para apresentar reality show

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 04 de dezembro de 2019 às 16:40 (Atualizada em 04 de dezembro de 2019 às 17:15)
Gabriel Cardoso/SBT
Glenda Kozlowski estará no SBT em 2020

RIO (OREPORTER.COM) - O SBT confirmou a contratação da apresentadora Glenda Kozlowski nesta quarta-feira (4). Ela vai apresentar o reality show “Uma Vida, Um Sonho”, com estreia prevista entre maio e junho de 2020.

O programa será um reality show com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. 

“Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”, disse a apresentadora, que deixou recentemente o Grupo Globo após mais de 20 anos em passagens por veículos da empresa.

De acordo com o SBT, o programa será exibido aos domingos, de manhã. O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo, e o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

O reality show será produzido em parceria com a produtora LCA Entertainment & Sports.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: