Sábado, 04 de Julho de 2020

O Repórter

Governador Witzel exonera secretário de Desenvolvimento Econômico

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de junho de 2020 às 12:31 (Atualizada em 03 de junho de 2020 às 12:50)
Arquivo/EBC
Witzel exonerou mais um secretário

RIO (OREPORTER.COM) - O governador Wilson Witzel decidiu exonerar o secretário Lucas Tristão, do Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais. A decisão foi publicada no Diário Oficial nesta quarta-feira (3).

Tristão é o sexto secretário exonerado pelo governador. Witzel tenta melhorar a relação com os deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) após os pedidos de impeachment enviados à mesa da Casa.

A relação entre Tristão e os deputados piorou após André Ceciliano (PT), presidente da Alerj, dizer que o secretário tinha dito que fez um dossiê contra os 70 parlamentares.  A Alerj pediu que o Ministério Público e a Polícia Federal para que se investigue o assunto.

Além disso, Witzel viu o líder de governo da Alerj, deputado Márcio Pacheco sair do posto após a Operação Placebo, que fez buscas na residência oficial do governador.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: