Sexta, 06 de Dezembro de 2019

O Repórter

Grêmio e Athletico se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de agosto de 2019 às 15:23 (Atualizada em 14 de agosto de 2019 às 17:35)

RIO (OREPORTER.COM) - Grêmio e Athletico Paranaense dão início à disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre. Enquanto que o Tricolor Gaúcho busca manter a fama de "copeiro" e levar o sexto troféu de sua história na competição (o que empataria com o Cruzeiro na lista de maiores campeões), o Furacão quer conquistar um título que falta na galeria, pois o máximo que conseguiu foi um vice-campeonato em 2013.

Nesta temporada, o Grêmio vem dividindo com a Taça Libertadores, tanto que a equipe ficou para trás no Campeonato Brasileiro, estando em 14º lugar. Já o Athletico Paranaense vem embalado após a conquista da Levain Cup (antiga Copa Suruga), tendo poupado os titulares dos compromissos de fim de semana no Brasileirão.

Grêmio

O técnico Renato Gaúcho não deverá ter problemas para escalar os seus principais jogadores. A principal dúvida fica por conta do ataque, com disputa entre André e Diego Tardelli pela última vaga.

Athletico Paranaense

Por sua vez, o Athletico Paranaense sabe que não poderá ter o zagueiro Pedro Henrique, que já disputou a Copa do Brasil pelo Corinthians. Lucas Halter assume a vaga no setor. No meio, Nikão e Bruno Nazário disputam a última vaga no time titular.

GRÊMIO X ATHLETICO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ).
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Alisson, Everton e André (Diego Tardelli). Técnico: Renato Portaluppi

ATHLETICO: Santos; Jonathan, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães, Nikão (Bruno Nazário); Marcelo Cirino, Marco Ruben e Rony. Técnico: Tiago Nunes

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: