Sexta, 30 de Outubro de 2020

O Repórter

Grêmio vence a Católica e se classifica na Libertadores; Inter empata com o Cali

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 30 de setembro de 2020 às 00:10 (Atualizada em 30 de setembro de 2020 às 03:03)
Lucas Uebel/Grêmio

PORTO ALEGRE (OREPORTER.COM) - O Grêmio está garantido nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Nesta terça-feira (30), a equipe gaúcha derrotou a Universidad Católica por 2 a 0, conquistando a terceira vitória na fase de grupos da competição.

A euqipe gaúcha chegou a criar oportunidades no primeiro tempo, mas a rede só balançou na segunda etapa. No primeiro minuto, Robinho cruzou, e Diego Souza entregou a bola para Pepê. O ataante dominou e mandou a bola para o fundo do gol.

Aos 17, o Tricolor Gaúcho fez o segundo. Alisson veio pela direita e cruzou para Rodrigues, que fez a finalização e ampliou para os donos da casa.

O Grêmio lidera o grupo E, com dez pontos. A Universidad Católica tem quatro e não tem mais chances de passar de fase.

Quem está perto de garantir a vaga nas oitavas de final da competição é o Internacional. O colorado sofru fora de casa, mas garantiu o empate contra o América de Cali por 0 a 0 e foi a oito pontos no grupo B. A equipe comandada por Eduardo Coudet ficou com um homem a menos após a expulsão de Leandro Fernández na segunda etapa e teve que trabalhar para manter o empate. O resultado deixou o América de Cali com cinco pontos e em terceiro lugar.

A definição das posições finais do grupo E será no dia 22 de outubro. O Grêmio joga contra o América de Cali, enquanto que o Internacional duela fora de casa contra a Universidad Católica.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: